Do Croquí á Prova passo a passo com Joseane Silva


Do croqui á prova.Veja passo a passo de como foi chegar a um modelo "vendável" ,no final fotos da prova com modelo real.












Comprei um kilo de Suplex esses dias,para fazer alguns modelos que vendam.Uma amiga me fez o convite,eu faço alguns modelos e expomos na loja dela.Seria a primeira vez que eu vou expor fora do Ateliê...mais um bom motivo para trabalhar o Suplex Cinza.Fiz vários croquis....porém....


...na hora de ir para prática a mão tremeu!! ..eu lembrei dos vários modelos que ja vendi,e também dos varios que não vendi...comecei a perceber que o primeiro modelinho da foto com a modelo afro um tipo de sobre posto não poderia ficar muito legal,então lembrei do modelo que fiz e vendi esses dias em suplex mesmo,que é mais parecido com a modelo do meio só que as mangas são longas,então resolvi fazer um vestido....So que antes a foto primeira é a peça piloto ,pois depois que perdemos centenas de tecido por besteira quando é na hora de cortar algo mais sério várias duvidas surgem então fiz a peça piloto (foto a cima blusa preta) ....continua...







A parte da modelagem foi outra aventura dado ao fato de que resolvi postar algumas etapas num grupo e alguns quiseram que eu alterasse totalmente o modelo,fiz um video mostrando como ficou o caimento e com dicas,vejam a seguir.,logo mais vejam o resultado final o vestido pronto,no final eu alterei o tamanho dos ombros e claro,acrescentei a parte da saia

copie esse link e veja o video 
..https://www.youtube.com/watch?v=zaZkqK7l78A&feature=youtu.be





























Comentários

Postagens mais visitadas