Quantas peças consegui fazer com 1kl de malha Suplex ( 3mt).

1Mt G de malha Suplex que deu aproximadamente Três metros e meio de tecido.Consegui fazer 4 peças duas blusas um vestido e uma calça....Apesar de ter iniciado com tecido plano ultimamente malha tem sido meu grande desafio.As proporções são menores,o tecido é escorregadio,realmente malha é um desafio por isso deixei para a etapa final .Cheguei até aqui bem cansada forma anoss de dedicação,estou numa fase de mudança de local e manter o projeto ao mesmo tempo é difícil,nessas horas chegamos muito a questionar,acho que é por isso que não consigo seguir um segmento ou mesmo uma faculdade,imagino eu numa empresa e no meio de tudo me dar a louca kkkk....em fim,vamos ver no que dá.E Vocês nesse meio todo ,qual é seu maior desafio e no momento a maior dificuldade?
 









Comentários

Postagens mais visitadas